Perguntas frequentes

Aqui você encontrará as respostas para as perguntas mais frequentes

Perguntas frequentes do cliente

Envio

A CommunityCorals apóia o vendedor com o envio e, assim, garante que apenas o envio certificado de animais seja oferecido nas melhores condições.

O preço de envio normal é de 21,90€. Aqui usamos o serviço de correio noturno da Jungle-Express.de

No entanto, muitos agricultores também têm seu próprio contrato com a empresa General Overnight, ou GO! Os custos de envio diferem aqui e podem ser vistos no carrinho de compras ou na finalização da compra.

Os artigos mostram qual serviço de transporte os agricultores usam.

Os custos de envio são sempre incorridos por pedido do vendedor, pois cada pecuarista deve enviar seus animais separadamente.

Cada vendedor vende de seu próprio local. Infelizmente, isso resulta em custos de envio separados para cada vendedor. Nosso sistema calcula os custos de envio automaticamente e você pode ver quais são os custos de envio no checkout antes de fazer o pedido.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com o vendedor através do função de suporte em sua conta de usuário. O vendedor pode alterar o endereço de entrega no pedido.

Ao fazer o pedido, insira a data de entrega desejada no checkout. Esta é a data em que você gostaria de receber sua entrega.

O vendedor envia o pedido no dia anterior e você receberá uma confirmação de envio assim que o vendedor marcar o pedido como "Entregue".

Sim, todos os corais também estão disponíveis para retirada. Basta especificar "coleta" como método de envio na finalização da compra.

O vendedor entrará em contato com você após o recebimento do pedido para coordenar a retirada e fornecer o endereço de retirada exato.

Bestellung

Para evitar os custos de envio de outro pedido, basta fazer outro pedido e selecionar o método de envio "retirar no local". Na nota do pedido, insira a nota “Por favor, adicione ao pedido existente” ou algo semelhante. O vendedor terá prazer em enviar os dois pedidos juntos.

É importante ressaltar que a forma de envio "Retirada no local" já consta no página do carrinho de compras é selecionado. Se você tentar ir direto ao checkout e não tiver atingido o valor mínimo do pedido, o sistema não vai deixar você ir ao checkout. 

Ao fazer o pedido, insira a data de entrega desejada no checkout. Esta é a data em que você gostaria de receber sua entrega.

O vendedor envia o pedido no dia anterior e você receberá uma confirmação de envio assim que o vendedor marcar o pedido como "Entregue".

O vendedor entregou o pedido ao provedor de serviços de remessa e enviou o pedido. Neste caso, o pedido é considerado “Entregue”. Você receberá a entrega no dia seguinte entre 8h00 e 12h00.

Para fazer isso, vá para o FarmerShop do vendedor e vá para a guia "Comentários". Se você encomendou algo deste vendedor, aparecerá uma máscara para enviar uma avaliação.

Para pagar a sua encomenda, vá ao checkout e selecione o método de pagamento pretendido. As opções de pagamento são Paypal, cartão de crédito, transferência SOFORT e transferência bancária. No caso de uma transferência bancária, é importante garantir que um buffer suficiente seja planejado ao escolher a data de entrega. O dinheiro deve ser recebido um dia antes do dia do envio.

Todos os pedidos devem ser pagos antecipadamente. As coletas também devem sempre ser pagas ao CommunityCorals antes da coleta. Infelizmente, o pagamento no local não é possível no momento.

Contato & Comunicação

CommunityCorals oferece várias opções para entrar em contato com o agricultor. A função de consulta é usada para perguntas prévias sobre um pedido. Tanto no artigo como na loja do agricultor existe um botão “Faça uma pergunta”. O vendedor será informado imediatamente por e-mail sobre o seu pedido.

Você pode encontrar suas solicitações em aberto em Minha Conta - Dúvidas

Se você tiver alguma dúvida sobre um pedido que já fez, pode usar a função de suporte. Ir para isso Minha Conta - Pedidos e crie um tíquete de suporte correspondente por meio de "Entre em contato com o vendedor".

Observe também nossos princípios de comunicação no CommunityCorals.

Consequentemente, geralmente não é permitido abusar dos sistemas de mensagens do CommunityCorals:

  • para enviar mensagens de spam
  • para oferecer compras ou vendas de itens fora do CommunityCorals
  • para espalhar ameaças ou mensagens com conteúdo ofensivo, vulgar ou odioso
  • para trocar informações pessoais (que não sejam nomes), como endereços de e-mail, números de telefone ou outras informações de contato
  • para enviar vírus, malware ou outro código de programa criado com intenção maliciosa

O CommunityCorals reserva-se o direito de revisar as mensagens enviadas pelos sistemas de mensagens do CommunityCorals; quando apropriado, isso pode atrasar ou bloquear a transmissão. É assim que nos protegemos contra atividades fraudulentas ou suspeitas ou violações dos Termos de Serviço do CommunityCorals.

Se você gostaria de entrar em contato diretamente com CommunityCorals, estamos felizes em ajudar info@communitycorals.de disponível.

queixas

Se você tiver um problema com sua entrega, pode facilmente abrir um ticket de suporte. Ir para isso Minha Conta - Pedidos e crie um tíquete de suporte correspondente por meio de "Entre em contato com o vendedor".

Você pode descrever seu problema aqui e o vendedor receberá uma notificação por e-mail diretamente. Debaixo Minha Conta - Tíquetes de Suporte você pode adicionar mais informações e fazer upload de fotos.

No caso de reclamações relacionadas com danos no transporte de animais, note que aqui são feitas especificações claras nos Termos e Condições Gerais. Normalmente, os danos devem ser documentados na chegada e as fotos dos animais no copo devem ser fornecidas dentro de 4 horas após a chegada. Nossos vendedores geralmente são muito complacentes, mas os danos que ocorrem no final da piscina geralmente não podem ser cobertos pelo vendedor.

conta de usuário

Sim, decidimos que os clientes devem se registrar para comprar e se comunicar com nossos agricultores.

Isso garante que todas as funções possam ser usadas e que você, como cliente, possa rastrear todos os pedidos. Como cliente registrado, você pode gerenciar seus dados, visualizar e rastrear pedidos, seguir lojas, compilar uma lista de suas lojas favoritas, enviar avaliações de lojas e muito mais

Registre-se facilmente em SINAL

geral

Community Corals é um mercado online para corais em cativeiro, onde criadores de corais privados e comerciais e amantes de corais conscientes da natureza se reúnem para contribuir para a proteção de recifes naturais e aproveitar o hobby comum.

Os compradores encontrarão uma ampla seleção de corais cultivados de forma sustentável a um preço justo.

Community Corals oferece aos criadores de corais (e aqueles que desejam se tornar um) uma plataforma na qual eles podem alcançar uma ampla gama de compradores e oferecer suas ramificações de maneira rápida e fácil.

Os compradores e vendedores beneficiam de condições especiais de envio expresso, que permitem o envio de animais vivos, incluindo todos os materiais de transporte necessários, a um preço a partir de 18,90€.

Vários criadores e comerciantes de corais oferecem suas ramificações de corais no CommunityCorals. Para manter os custos de envio o mais baixo possível, você deve escolher 1-2 produtores de coral que tenham a oferta mais interessante para você. Você pode adicionar as ramificações ao carrinho de compras e fazer um pedido. O número de vendedores também determina o valor dos custos de envio, pois são incorridos por vendedor/transportador.

Ao fazer o pedido, você especifica a data de entrega desejada e pode pagar diretamente usando todos os métodos de pagamento comuns, incluindo proteção ao comprador.

O agricultor recebe informações sobre o pedido e fazemos com que os corais sejam recolhidos de acordo com as suas especificações e entregues até às 12h00 da data à sua escolha.

Se surgirem dúvidas e solicitações durante o processamento do pedido, os agricultores podem ser contatados por meio da “consulta” ou “função de suporte”.

 

 

Por coral cativo entendemos como requisito mínimo que a massa do coral mãe após a fragmentação não seja menor do que era quando recebido. De acordo com nossa definição, a massa que cresceu no aquário é considerada um coral criado em cativeiro.

Estes são os requisitos mínimos que estabelecemos para uma prole, mas acreditamos que com a venda de tal ramificação, já se contribui para a proteção dos recifes e o animal está habituado ao ambiente do aquário. 

Além dos habituais corais em cativeiro cultivados em aquários oferecidos no CommunityCorals, os vendedores também têm a oportunidade de oferecer corais em cativeiro de fazendas no exterior. Estes são claramente marcados com a palavra-chave "Prole da Fazenda" para ter uma distinção para o cliente.

Nossa visão é comercializar corais entre os membros da CommunityCorals ao longo de muitas gerações, contribuindo assim para a proteção dos recifes e conservação das espécies.

No início do CommunityCorals, nos dedicamos totalmente ao tópico de oferecer corais descendentes criados em aquários. Com o tempo, no entanto, tivemos que admitir que simplesmente não é possível verificar se um coral realmente cresceu no aquário, o que gerou muitos conflitos com vendedores e clientes. 

Por esta razão, agora estamos dando aos vendedores e clientes a oportunidade de oferecer ou comprar corais de criação em fazendas, liquidações de tanques e capturas selvagens. Como não queremos promover as capturas selvagens, elas estão ocultas na página principal da loja e nas categorias. As capturas selvagens, portanto, só podem ser encontradas diretamente na loja do fazendeiro do respectivo vendedor.

A origem de cada coral é mostrada no artigo, que esperamos garantir transparência sobre a origem aqui.

Se você deseja se registrar como vendedor, você pode facilmente AQUI . Clique

Você pode encontrar mais informações sobre vendas em CommunityCorals AQUI

 

Você encontrará uma "breve" descrição do processo de venda AQUI.

Ainda mais resumidamente:

  1. Você define suas ramificações
  2. Um cliente compra de você
  3. Você receberá um pedido e uma etiqueta de envio paga
  4. Você entrega seu pacote no UPS AccessPoint próximo
  5. Você retira seu dinheiro

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp em 0176/45691439.

Quando um pedido é feito, o cliente primeiro faz o pagamento ao CommunityCorals. Assim que o pedido for marcado como enviado, o valor da venda menos a taxa de vendas estará disponível como crédito na conta do vendedor. Este valor pode ser sacado a qualquer momento.

E se eu tiver mais perguntas?

Você também pode entrar em contato conosco diretamente

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