Logotipo
5 de 5

Corais de recife de sonho

Impressão (se comercial)

Nicolas Hufnagel
Corais de recife dos sonhos
Robin Way 10
55126 Mainz
Alemanha

Tel .: 0178 2105562
E-mail: niclas.hufnagel@gmail.com

O IVA não é mostrado porque o vendedor é um pequeno empresário na aceção do UStG.

Plataforma da Comissão Europeia para a resolução de litígios online: https://ec.europa.eu/odr

Não somos obrigados nem estamos dispostos a participar de um processo de resolução de litígios diante de um conselho de arbitragem de consumidores.

Termos e condições gerais (diferentes dos termos e condições do CommunityCoral)

1. Escopo

Bestellungen über alle für Online-Loja unseren Verbraucher und durch die gelten nachfolgenden Unternehmer AGB.

Verbraucher jede ist Pessoa natural, morrer ein zu Rechtsgeschäft Zwecken abschließt, morrer überwiegend Weder noch ihrer gewerblichen ihrer selbständigen beruflichen Tätigkeit zugerechnet werden können. Unternehmer naturais oder ist eine eine oder Pessoa juristische Rechtsfähige Personengesellschaft, morrer bei Abschluss eines ihrer Rechtsgeschäfts em Ausübung gewerblichen selbständigen beruflichen Tätigkeit handelt oder.

O seguinte se aplica aos empresários: Se o empresário usar termos e condições gerais conflitantes ou complementares, sua validade é rejeitada; eles só se tornam parte do contrato se tivermos concordado expressamente com eles.

2. Parceiro contratual, conclusão do contrato, opções de correção

O contrato de compra é celebrado com a Dreamreef.

Ao colocar os produtos na loja online, fazemos uma oferta vinculativa para concluir um contrato para esses itens. Você pode inicialmente colocar nossos produtos no carrinho de compras sem compromisso e corrigir as suas entradas a qualquer momento antes de enviar seu pedido vinculativo, usando os auxílios corretivos fornecidos e explicados no processo de pedido. O contrato é concluído ao aceitar a oferta dos bens contidos no carrinho de compras, clicando no botão da ordem. Imediatamente após o envio da encomenda, você receberá uma confirmação por e-mail.

3. Idioma do contrato, armazenamento de texto do contrato

Língua (s) disponível (s) para a celebração do contrato: alemão

O texto do contrato não é armazenado por nós.

4. Condições de entrega

ainda ser adicionado Returns Plus para os preços dos produtos indicados. Para mais detalhes sobre a quantidade de transporte, consultar as ofertas.

Nós apenas entregamos em trânsito. Por desgraça, uma retirada dos produtos não é possível.

Nós não entregar para estações de embalagem.

5. Pagamento

Dinheiro na coleção
Você paga o valor da fatura em dinheiro no momento da cobrança.

6. Direito de rescisão

Os consumidores têm o direito estatutário de retirada, conforme descrito na política de cancelamento. Os empresários não recebem o direito voluntário de retirada.

7. Retenção de Título

As mercadorias permanecem nossa propriedade até integral pagamento.
Für Gilt Unternehmer ergänzend: behalten Wir uns das Eigentum an der Ware bis zur vollständigen Begleichung Forderungen aus aller vor einer laufenden Geschäftsbeziehung. Vorbehaltsware dürfen morrer Sie im ordentlichen Geschäftsbetrieb weiterveräußern; sämtliche aus diesem Weiterverkauf entstehenden Forderungen treten Sie - von unabhängig Vermischung oder einer Verbindung mit einer neuen Vorbehaltsware der Sache - em Höhe des Rechnungsbetrages um im Voraus ab und nehmen wir uns diese um Abtretung. Bleiben Sie zur Einziehung der Forderungen ermächtigt, dürfen Forderungen jedoch auch wir selbst einziehen, Soweit Zahlungsverpflichtungen nicht Sie Ihren Nachkommen.

8. Danos de transporte

O seguinte se aplica aos consumidores: Se as mercadorias forem entregues com danos óbvios ao transporte, comunique esses erros ao entregador o mais rápido possível e entre em contato conosco imediatamente. A não apresentação de uma reclamação ou o contato conosco não terá consequências para suas reivindicações legais e sua aplicação, especialmente seus direitos de garantia. No entanto, eles nos ajudam a poder reivindicar nossas próprias reivindicações contra a transportadora ou o seguro de transporte.

9. Garantias e garantias

Aplica-se o direito legal de responsabilidade por defeitos. A informação sobre as garantias adicionais que se podem aplicar e as suas condições precisas encontram-se junto do produto e nas páginas de informação especial da loja online.

10. Responsabilidade

Nós sempre somos responsáveis, sem limitação, pelas reclamações devido a danos causados ​​por nós, nossos representantes legais ou agentes indiretos
• Em caso de lesão da vida, do corpo ou da saúde
• em caso de violação intencional ou negligente do dever
• no caso de uma promessa de garantia, se acordado, ou
• na medida em que o escopo de aplicação da Lei de Responsabilidade pelo Produto seja aberto.
No caso de uma quebra de obrigações contratuais essenciais, cujo cumprimento permite a correta execução do contrato em primeiro lugar e com a observância da qual o parceiro contratual pode confiar regularmente (obrigações cardinais) devido a uma leve negligência por parte de nós, nossos representantes legais ou agentes vicários, o montante da responsabilidade será aquele que era previsível no momento da celebração do contrato Dano limitado, cuja ocorrência normalmente deve ser esperada.
Im Übrigen Ansprüche sind auf Schadensersatz ausgeschlossen.

11. Resolução de disputas

A Comissão Europeia fornece uma plataforma para resolução de litígios (SO) online que você aqui encontrar. Não somos obrigados nem dispostos a participar de um procedimento de solução de controvérsias perante um conselho de arbitragem de consumidores.

Caso contrário, consulte os Termos e Condições do Community Corals

Termos e condições criados com legaltexter.de.

Envio

Posta Restante:
A entrega ocorre mediante agendamento durante a semana, de segunda a quinta-feira, para que os corais cheguem até você ilesos.
Os animais vivos são enviados em caixa de isopor e, dependendo do clima, com bolsa térmica. Reclamações sobre animais danificados ou mortos devem ser comunicadas imediatamente e no mesmo dia após o recebimento da mercadoria.

Reclamações posteriores não podem ser consideradas.

Por favor, permita que os animais se aclimatem adequadamente à espécie. Se ocorrerem danos, documente a temperatura da água de transporte e a condição dos animais por foto nas primeiras três horas após a chegada (tire uma foto do coral enquanto ele ainda está na sacola de transporte fechada, depois meça a temperatura e tire uma foto dele. Em seguida, em Tire também fotos de luz azul para que uma possível perda de tecido possa ser vista). Contate-nos diretamente por e-mail ou telefone e anexe a documentação. Apesar dos melhores esforços e envios possíveis, infelizmente nem sempre tudo corre bem, pedimos a sua compreensão nestes casos.

Caso as reclamações sejam justificadas, reembolsaremos o valor ou enviaremos um substituto do mesmo animal, se disponível, na próxima encomenda.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser agendar uma coleta, entre em contato conosco por e-mail ou telefone.